Entenda os benefícios desta parceria

Compartilhe esse texto

Parceiras de longa data, Embraer e Boeing têm mais de um século de liderança e inovação. Ambas as empresas têm produtos complementares e juntas passarão a oferecer amplo portfólio da indústria aeronáutica.

Além disso, a aliança permitirá que as duas empresas enfrentem de maneira efetiva o atual ambiente competitivo, que está passando por uma rápida transformação e exige uma visão estratégica para o futuro que inclui aeronaves mais eficientes e investimentos robustos em pesquisa e inovação.

A Boeing e a Embraer se beneficiarão de uma escala, recursos e presença mais amplos, incluindo uma cadeia global de fornecedores, vendas, marketing e serviços, que lhes permitirá obter benefícios com eficiências de alto nível em toda a organização. Além disso, a parceria estratégica permitirá compartilhar as melhores práticas de fabricação e desenvolvimento de aeronaves.

Temos um histórico extenso de colaboração e cooperação, que será ampliado para criar uma parceria ainda mais abrangente e gerar mais valor para os funcionários, os clientes e os investidores de ambas as empresas.

Mais do que isso, a base de clientes da Boeing e da Embraer no mundo todo será uma fonte de novas oportunidades para a parceria, tornando-se um fator importante de crescimento rumo a voos mais altos.